Sem asas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vendem-se Borboletas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bekks
Escritor
Escritor
Bekks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

Vendem-se Borboletas Empty
MensagemAssunto: Vendem-se Borboletas   Vendem-se Borboletas EmptyQui Out 11, 2012 6:03 pm

Ela sentou-se no parapeito de sua janela e tornou a fitar o céu pela terceira vez no dia, diferente de grande parte de garotas de sua idade ela não estava a chorar, mas sim a observar o céu calada, observava os pássaros que voavam sobre si em uma formação pavorosamente organizada, observava também as pessoas a sua volta, as que brincavam nas ruas e as que trabalhavam em casa já que de sua janela tinha uma vista privilegiada de tudo isso, e eu especial, observava ele. O garoto que a fazia ter borboletas do estômago, tudo nele para ela era perfeito, até mesmo sua indelicadeza com certos tipos de coisa. Ele a entendia pelo menos, mas era só isso que importava para ela. Ela não tinha aparência mais privilegiada do mundo, vestes soltas, surradas e cabelos raramente arrumados, loiros cacheados que caiam sobre seus ombros. Nem mesmo seus olhos eram tão bonitos quanto os dela já que os mesmos eram ofuscados pelas grossas lentes do óculos estilo cafona, mas o que podia fazer? Esse era seu jeito.

Ele está sentado ao pé da cama com seu celular ao pé do ouvido, como sempre. Caso apertasse bem os olhos era possível ver um pequeno rastro passar por sua bochecha, supostamente lágrimas. Ela sentiu pena, pena de vê-lo assim, seu príncipe encantado que já a anos não sabia que tinha uma princesa pois namorava uma daquelas bruxas de contos de fadas, ele estava iludido por sua beleza, seus cabelos longos e morenos, a pele tão lisa e um rosto tão perfeito, um corpo esbelto e uma bela silhueta com uma ótima caída naquele uniforme de líder de torcida. Ela nunca seria tão bonita quanto a namorada dele, ele nunca a notaria no topo das arquibancadas.

Ele ainda não percebeu que sua princesa está tão perto, tão perto que pode toca-la quando quiser, não lhe resta duvidas de que ela deixaria o fazer, ela o ama tanto que nem mesmo o tempo poderia separa-los, ou sua namorada. Ele sorriu mais uma vez para ela enquanto os dois conversavam mais uma vez sentados em um banco de uma praça próxima, ele está mal porém tenta a todo custo esconder tão fato, não consegue pois ela o conhece tão bem que já não é mais enganada com essas mascaras fajutas.

Novamente como ele olharia para ela? Sua namorava ficava tão alta naqueles saltos que quase chegava do seu tamanho, já a loira mesmo não sendo muito baixa parecia uma nanica em seus tênis surrados. Ele tem a namorada bem perto enquanto ela apenas o espia de longe, do alto da arquibancada. Ele ainda não descobriu que seu coração pertence a ela, a loira que tanto o faz rir, mas quem poderia o culpar já que sua namorada era perfeita? Ele estava cego de amor, obviamente.

Ele estava tão perto que ela podia tocar seu rosto e enfim se revelar, tinha uma estranha sensação de que ele iria gostar, mas não o fez pois a vergonha a impedia... Ela o conhece mais que ninguém, o conhece o suficiente para saber que essa mascara que o mesmo carrega não passa de uma farsa, uma farsa que nem mesmo a namorada conseguiu perceber, ele está confuso, talvez esteja percebendo que seu coração já tem uma dona, mas ele tem medo, rejeição? Talvez.

Mas para que isso? Ele é seu príncipe, e ela sua princesa.

~~

Cofcof tá uma merda eu sei, isso se chama falta do que fazer, e para quem não entendeu leia a letra : [Apenas Administradores podem visualizar links]
SHAUHSUAS Aceito comentários, não? Ér ok ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendem-se Borboletas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sem asas :: - :: Textos-
Ir para: