Sem asas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Désir

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bekks
Escritor
Escritor
Bekks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

Désir Empty
MensagemAssunto: Désir   Désir EmptySex Out 12, 2012 10:56 pm

Ele está olhando para mim como eu sempre quis que olhasse, com um sorriso totalmente satisfeito em seus lábios. Meus olhos estão ligados aos seus. Mel, ao ver seus olhos isso é a única coisa de vem em minha cabeça. Passo minhas mãos por seu rosto sentindo o arranhar de sua barba pouco crescida, sua mão se encontra a minha e percebo a diferença. Enquanto minhas mãos são pequenas e delicadas, as suas são bem maiores e um tanto brutas apesar de sempre gentis quando me tocam. Eu sorrio e deixo estampado em meu rosto o quão boba eu sou quando estou perto do mesmo, meu sorriso é retribuído. Suas mãos passam por minhas costas e a puxa para mais perto de seu corpo, a essa altura minhas mãos já agarraram sua nuca. Nossos lábios são selados com o mesmo entusiasmo de ambos enquanto inicia-se um beijo calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bekks
Escritor
Escritor
Bekks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

Désir Empty
MensagemAssunto: Re: Désir   Désir EmptySáb Out 13, 2012 12:29 am

Minhas pálpebras estão quase se fechando apesar de meus pensamentos estarem bem claros. Você não sai de minha cabeça apesar de eu saber que a memória anterior não passou de um simples desejo formulado por minha mente para conter desejos ocultos. Sei que se fechar meus olhos começará tudo novamente como acontece todas as noites, viajarei por um mundo completamente bagunçado que gosto de chamar de minha mente, terei sonhos aleatórios aonde 55% se referem a você apesar de mal me lembrar deles no dia seguinte. Não quero fechar os olhos, não quero me render a esse amor platônico que nem mesmo tenho certeza de que terá algum resultado, mas quem disse que encaro isso como algum problema? Não, ajo como a garota apaixonada que ainda esperançosa fala com você todos os dias, não apenas desejando um dia te-lo para ela mas também desejando sua amizade e seu carinho, por que sabe muito bem que antes de um amor, a amizade entre os dois será algo que não deseja quebrar, capaz de arriscar várias coisas para a manter inteira, embora essa não seja a coisa que mais lhe agrada. Ela admite que somente a ideia de te-lo para ela já a agrada, mas do que adianta uma amizade em que ambas as partes - acho - desejam sempre algo a mais? Não sei como ainda me aguento com tantos pensamentos rodeando minha cabeça. Acho melhor desistir, se continuar persistindo é pouco provável que isso tudo dê resultado, mas se tem algo que se ressalta em mim é minha persistência. Não sou de desistir e não será agora que o farei... Bom, é melhor eu ir dormir já que meus olhos estão doendo, tantos pensamentos merecem uma boa noite de sono. Viro-me para a o lado e deixo finalmente minhas pálpebras se fecharem e novamente você invadir meus pensamentos, como se nunca tivesse feito isso antes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Désir
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sem asas :: - :: Textos-
Ir para: