Sem asas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 //Astrid

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bekks
Escritor
Escritor
Bekks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

//Astrid Empty
MensagemAssunto: //Astrid   //Astrid EmptyTer Set 20, 2016 1:34 pm

princess astrid of Norge
Daughter of Olav and Freya, sister of Zaria, step sister of Daria and Erik. She was born  sixteen years ago with a red hair and brown eyes.

Despreocupada e na maioria das vezes distraída, Astrid não foi criada para o mundo. Talvez por ser a irmã mais nova dos quatro que lhe acompanhavam, ou por não carregar nenhum fardo em suas costas. Enquanto Zaria crescia sobre a pressão de um dia se tornar rainha, Astrid parecia ser tão doce e ingênua que beirava ao infantil, apesar de ter uma natureza selvagem e livre. Um tanto mimada e inconsequente, é o oposto da meia-irmã guerreira, não se preocupando em passar uma imagem de força e segurança para aqueles que a cercam. Gosta de passar a maior parte de seu tempo próxima a natureza, adotando como seu um pequeno riacho próximo ao castelo, a qual esconde de toda a família sua existência. É extremamente ciumenta com aqueles próximos a ela, apesar de procurar sempre demonstrar tranquilidade. Entretanto não é a melhor pessoa para esconder seus sentimentos, visto que é totalmente transparente em suas feições, deixando transparecer com facilidade sentimentos como raiva, tristeza, felicidade ou indignação.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por Bekks em Qua Nov 29, 2017 12:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bekks
Escritor
Escritor
Bekks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

//Astrid Empty
MensagemAssunto: Re: //Astrid   //Astrid EmptySex Out 07, 2016 5:24 pm

Astrid sentia muito, sentia tanto que era incapaz de conter a turbulência que os seus sentimentos causavam em sua cabeça. Ela era, afinal, totalmente refém de seus pensamentos, presa em uma gaiola feita por sua própria consciência, confusa demais para ser desvendada. Entretanto Astrid não era uma garota difícil de se lidar, gostava de carinho, afeto e atenção, mas também prezava por sua liberdade e por quem ela realmente era, mesmo que por baixo daquilo tudo que guardava dentro de si. Conter a intensidade não era uma de suas capacidades, tampouco tinha controle das coisas que fazia quando era pega de surpresa, por esses surtos de emoções que insistiam em lhe deixar completamente maluca. Orgulhosa e convencida, conviver com ela era aceita-la por inteira, e pedir apenas pela metade não era uma negociação. Vivia sua vida entre dois extremos, ora sentia demais, ora não sentia nada. Mas quando sentia... Ela se dava de todo o coração, sem nem mesmo medir as consequências, e aceitava o coração partido como uma prova de que viver sem aquilo, não era viver.

Com o humor em constante mudança, talvez seja um pouco difícil entende-la, visto que a estabilidade emocional não é uma das suas características. Astrid não procura um príncipe encantado, muito menos alguém que se submeta a todas as suas vontades, ela espera a mais pura reciprocidade de alguém que lhe cuide. Quer alguém que a impeça de cair, e caso isso aconteça, que lhe ajude a se levantar novamente. Mesmo brandando sempre o mesmo discurso de autossuficiência, ela sabe que por mais que tente, é incapaz de se segurar sozinha, por isso escolhe a dedo as pessoas em quem confia. Boa virginiana que é, tenta incansavelmente organizar seus sentimentos em palavras, mesmo sabendo que é uma tarefa completamente impossível, afinal, se fosse tão fácil assim descreve-la em alguns adjetivos, ela não seria toda essa bagunça ambulante e apaixonada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
//Astrid
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sem asas :: - :: Random-
Ir para: