...
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 //Allie

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bekks
Escritor
Escritor
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: //Allie   Qua Dez 20, 2017 12:03 am


[Somente administradores podem ver esta imagem] [Somente administradores podem ver esta imagem] [Somente administradores podem ver esta imagem]

Não é nenhuma princesa, embora o gosto específico de seu pai por mulheres tenha feito com que a prole de Ares fosse quase uma filha de Afrodite. Com a pele clara, diversas sardas espalhadas pelo rosto e os rebeldes cabelos loiros, Allison sempre foi um espírito indomável. Dona de uma personalidade forte, amante de festas e sagitariana com ascendente em escorpião, era tão difícil dizer a localização exata de Allie quanto o seu humor indecifrável. Nunca foi de ter inimigos, embora se tornasse uma garota difícil de lidar quando se irritava. Quanto aos amigos, não é muito apegada a qualquer um que não seja Artie, seu irmão gêmeo, e Logan obviamente, mas não pode negar o carinho especial que sente por Sky, Christina e Gabriella, suas companheiras de guerra.

Aproveitou sua juventude da melhor forma que pode, nos momentos em que não esteve trancafiada nos diversos reformatórios e colégios internos de Nova Iorque. No acampamento Meio-Sangue nunca foi conselheira, embora por ser uma das mais velhas, era também uma das mais influentes. Não era fã de responsabilidades ou compromissos, vivia por si mesma e apenas isso bastava. Também tinha a péssima mania de roubar carros, roupas, ou qualquer outra coisa que lhe desse vontade, e talvez por isso se desse tão bem com Gabriella, filha de Hermes.

Deixou o acampamento quando completou dezoito anos, utilizando de toda a parte do dinheiro de sua família materna da qual tinha direito para vagar pelo mundo, sem saber ao certo qual era o seu verdadeiro lugar. E embora digam que todo meio-sangue tem um destino, Allison duvida ter vindo a esse mundo para algo em específico. Ela é um espírito livre, e detesta qualquer coisa que lhe prenda em algo ou alguém.

Não diria que teve uma relação ruim com seu pai durante todos esses anos. Era uma de suas filhas preferidas, boa lutadora e excelente arqueira, ainda que a arma não fosse a preferida de seus irmãos. Ares era um cara ocupado, e Allie nunca foi carente. Não necessitava de carinho ou afeto, embora invejasse em segredo a relação que alguns de seus amigos tinham com os pais. Nunca recebeu atenção, e talvez por isso não sentisse falta de algo que nunca teve. Mas era diferente, sempre seria.

Atrevida e impaciente, não abaixava a cabeça perante ninguém, muito menos aos deuses com quem frequentemente trombava. Foi amaldiçoada por Dionísio uma vez, e apenas se livrou da maldição quando Christina convenceu o pai de que aquilo tudo era uma grande besteira.

Nunca teve namorado algum, embora houvesse beijado muitas bocas desde que chegou ao acampamento. Amante das festas e da bagunça, priorizava a vida sem compromisso. Isso se perpetuou por alguns anos, até que em uma das diversas festas de Christina, Allison reencontrou-se com Logan. Nunca haviam tido nada profundo, já haviam trocado alguns beijos durante a época do acampamento, mas ali, no meio de tanta incerteza e a sensação ainda eufórica de liberdade, Allie encontrou um companheiro. Não eram namorados, tampouco precisavam desse rótulo, embora Logan houvesse feito algumas tentativas de oficializar o relacionamento.

Eles se entendiam, e apenas isso bastava. Protegendo-se dos diversos monstros que os perseguiam, seguiram seus caminhos lado-a-lado, ainda que Allie não soubesse ao certo que rumo tomar. Mas estavam juntos nessa, e no meio de tudo, nascia uma paixão. Porque sim, Allie, a garota do coração gelado que nunca em sua vida havia amado alguém, estava se apaixonando. Mesmo que nunca admitisse, ela sabia que os olhos verdes e brilhantes seriam sempre a sua morada. Planejavam viajar pelo mundo juntos, até que o incidente aconteceu.

Com a destruição do acampamento meio-sangue, Allie precisou assumir responsabilidades das quais nunca estivera acostumada. Reconstruir todo o lugar e assumir a liderança junto àqueles que haviam sido seus companheiros, era de certa forma um peso, embora a loira rebelde estivesse a cada dia lidando melhor com a situação. Aquele era enfim seu destino, e não podia nega-lo, ainda que treinar meio-sangues mais novos não fosse sua atividade preferida. Pelo menos tinha Logan, e todos os seus outros amigos com quem sabia que poderia contar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
//Allie
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SINGLE] ALLIE X - CATCH
» [SINGLE] ALLIE X - NEVER ENOUGH
» [CLIPE] ALLIE X - CATCH

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sem asas :: - :: Random-
Ir para: