...
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 //Avery

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bekks
Escritor
Escritor
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: //Avery   Ter Dez 26, 2017 12:19 pm

[Somente administradores podem ver esta imagem] [Somente administradores podem ver esta imagem] [Somente administradores podem ver esta imagem]

Diferente do que todos pensam os Carlyle não fazem parte das famílias tradicionais e endinheiradas do mundo bruxo. Avery e Baby vivem uma vida de classe média, embora desde pequenas o desejo das garotas fosse ostentar todo o dinheiro que a elite esbanjava. De longe parecem duas garotas mimadas e ricas da elite de Manhattan, mas se conhece-las melhor, vai perceber que não passam de duas garotas muito ambiciosas e que sabem o que querem. Diferente de Baby, Avery não teve problemas com drogas ou má comportamento, fazer a pose de boa moça sempre foi uma de suas melhores qualidades. Em contrapartida seus furtos eram mais bem sucedidos do que os da sua irmã, que vez ou outra parava em alguma delegacia. Avery ostentava sempre o que ela chamava de "cara de vadia", a expressão de indignação que ela usava quando era pega por algum segurança, e o fazia acreditar que era óbvio que não tinha furtado nada, afinal, tinha dinheiro o suficiente para comprar a loja inteira.

Avery não é uma boa garota, mas não espere muito de sua sagacidade. Passa metade do seu tempo em seu próprio mundo, enquanto a outra metade é inteiramente dedicada a bolar planos e tramoias para conseguir o que quer. Esperta, mas só as vezes. Costuma ser desatenta e desastrada, tem extrema dificuldade com feitiços e declarou morte a todas as vassouras voadoras do universo. É ambiciosa, mas não tem um coração ruim. Talvez seja até um pouco sem noção, mas precisa fazer um esforço real para ser realmente desagradável.

Perdeu o pai logo cedo, e por perder, refiro-me a vê-lo sair de casa quando tinha por volta dos quatro anos de idade. Logo, sua figura materna é a única presente em casa. Voltou a ter contato com o pai a pouco tempo, devido a uma daquelas crises de meia idade que fazem qualquer um repensar seus atos do passado. Tomado pela culpa, George levou as gêmeas para a mansão Wittelsbach, e daqui pra frente, o maior desafio de Avery será se adequar a vida que ela sempre quis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bekks
Escritor
Escritor
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: //Avery   Qui Jan 04, 2018 3:26 pm

[Somente administradores podem ver esta imagem]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bekks
Escritor
Escritor
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: //Avery   Qui Jan 04, 2018 3:35 pm





DESTAQUES 2º ANO






DESTAQUES 3º ANO






DESTAQUES 4º ANO






DESTAQUES 5º ANO




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: //Avery   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
//Avery
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sem asas :: - :: Random-
Ir para: