Sem asas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Infortúnio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bekks
Escritor
Escritor
Bekks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

Infortúnio  Empty
MensagemAssunto: Infortúnio    Infortúnio  EmptyQua Out 10, 2012 10:20 pm

Eles já estavam lá a quase meia hora, discutindo em voz alta sobre todos os problemas que supostamente tinham ao longo do relacionamento, duvidava da mulher já que o homem negava até a morte de certos ocorridos, não podia o culpar já que ela tinha uma cara de falsa do cacete. Estava oculta pelas sombras que me eram fornecidas pelos grandes prédios do local, estava tarde talvez por volta da meia noite ou mais. Sua mão esbofeteou o rosto do homem que cambaleou alguns passos para trás mas logo voltou a si, ele parecia indignado porém para a sorte de ambos não reagiu, virou as costas e disparou caminhando em minha direção. Ele sabia que eu estava ali? Pouco provável, passou por mim sem nem me notar, por sorte meus cabelos eram facilmente confundidos com a escuridão do local, tão negros quanto o céu em um dia tempestuoso, se bem que os mesmos eram cinzas. Péssima comparação, péssima. Talvez tão negros quanto a tela de uma televisão ao ser desligada, ou ao fundo do mar quando banhado em petróleo... Não podia dizer o mesmo de meu rosto, não chegava a ser branco como a neve já que isso chegava a ser até um exagero, não me parecia nem um pouco com aquela personagem de conto de fadas, minha vida estava bem longe de ser um conto de fadas. A mulher tropeçou em seu salto e caiu, pelo barulho pode-se dizer que bateu com o nariz no chão, o homem porém não retorna para ajuda-la. Por que eu seria uma pessoa bondosa agora? Logo agora que a qualquer deslize eu poderia perder tudo que consegui, ou melhor, que quase consegui. Apalpei minhas vestes até achar uma espécie de graveto bem emoldurado que logo tirei de dentro do bolso interno de meu casaco, e com um breve movimento senti meu corpo ser puxado e repuxado para todos os lados, a já conhecida sensação de enjoo e os meus pés bateram na grama, novamente em casa, ou no que estava sendo minha casa pelo tempo que estava "foragida".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Infortúnio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sem asas :: - :: Textos-
Ir para: