Sem asas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pequenos atos, grandes consequências, um único sentimento devastador capaz de arruinar uma vida inteira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bekks
Escritor
Escritor
Bekks


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

Pequenos atos, grandes consequências, um único sentimento devastador capaz de arruinar uma vida inteira Empty
MensagemAssunto: Pequenos atos, grandes consequências, um único sentimento devastador capaz de arruinar uma vida inteira   Pequenos atos, grandes consequências, um único sentimento devastador capaz de arruinar uma vida inteira EmptyDom Out 14, 2012 2:50 am

Ela se movia com tamanha graciosidade que o garoto parecia incapaz de desviar seu olhar. Hipnotizado pelos cabelos, pelo corpo, e pelo charme da sonserina que dançava graciosamente pelo salão de festas do castelo. O garoto permanecia parado com um sorriso convidativo nos lábios, chamando-a para se juntar ao seu corpo, desejando-a sem nem mesmo pensar em esconder tão fato. – Não não Tom, terá que vir aqui me buscar se quiser me ter. – Ela riu, sua risada era algo similar a um badalar de sinos de igreja, tão graciosa e ao mesmo tempo tão ousada, Grace parecia ser capaz de qualquer coisa para agradar seu amado, mal sabia ela que em poucos anos o mesmo se tornaria o bruxo mais temido da terra. O garoto se levantou da cadeira e com um sorriso ainda mais amplo que anteriormente agarrou a menina pela cintura, deixou-a cair sobre seus braços e deu-lhe um beijo apaixonado igualmente retribuído por sua amada. Angustiado com seus pensamentos o lorde das trevas se lembrava de um de seus momentos de paz, seu primeiro e único amor, e principalmente da morte de sua amada.

Estava com raiva, havia a visto aos beijos com outro homem e por mais que não tivessem um relacionamento sério era como se suas caricias fossem uma prova de compromisso. Ela espantou-se quando viu o homem aos prantos na beirada da portaria, nunca o vira chorar antes e mal sabia que seria a primeira e a última vez. Dominado pela raiva ele ergueu a varinha e com um movimento breve, algumas palavras e uma boa dose de ódio no coração um lampejo verde saiu da ponta de sua varinha acertando o peito do homem. A garota caiu ajoelhada aos pés de seu amante, apavorada com tamanha crueldade do homem que um dia dizia ser seu amado. Ele ergueu a varinha, a mulher clamou mais uma vez por perdão podendo agora sentir a dor que o homem sentia. Impiedoso como sempre ele o fez, ela caiu ao lado de seu amante, morta.

O lorde das trevas levantou de seu escritório a procura de algo para refrescar suas ideias, mesmo não estando em seu corpo original ele ainda podia senti-la em seus braços, o calor de sua pele, e principalmente a dor da traição e remorso do assassinato, não do homem que lhe trouxera a ruina mas sim de sua antiga amada. E então ele tornou a fazer tamanha crueldade novamente, castigou todos os servos a sua volta com a pior das maldições, não a da morte mas sim a da dor, deixou-os loucos até enfim se sentir um pouco aliviado, ele voltou ao seu escritório insatisfeito, voltara a sentir o peso em suas costas, o garoto da profecia, precisava encontra-lo e enfim destruí-lo, ele sentia-se na necessidade de aliviar-se novamente, e sentia também que Potter seria o único que poderia o fazer, mas ele estava tão longe… Estava em hogwarts protegido por dumbledore, o lorde das trevas havia o perdido novamente pelo tão comentado amor, uma droga de amor que a anos havia estragado cada vez mais sua vida.

Abra aqui ;3:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequenos atos, grandes consequências, um único sentimento devastador capaz de arruinar uma vida inteira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sem asas :: - :: Textos-
Ir para: